[Resolvido]Pode Se Construir Uma Casa Aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lazlolito

Neutro
Entrou
Mai 31, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eai Pessoal Beleza?
Bom, Achei Um Lugar Aplanado Para Minha Nova Casinha Mas Tem Um Porém É Perto Do Evento Frog, (Corrijam-me Se Estiver Errado), Não Tenho Certeza Pois Quando Fui Dar /cinfo No Salão De BedRock Dizia Que Nao Era Registrado =/

Aqui Alguns Prints:

20111030115318.png

Aqui É O Terreno Que Acho Que É Da Staff

20111030115332.png

Aqui É O Molde Da Minha Casa Que Está Aproximadamente A 30 Blocos De Distancia Do Salão Do Evento

Então, Alguém Pode Me Ajudar E Dizer Se É Permitido Construir A Essa Distancia? Caso Nao Recuarei O Necessário Para Trás :)
Obrigado ^^

Acho que não pode, é oq eu ouvi falar, mas para isso um admin ou mod , direção tem que responder!!!

Off: Textura? Nome

Sim, Por Isso Fiquei Com Essa Duvida Pois Poder Até Pode Mais Tem Uma Distancia Mínima Para Isso =/
Estou Aguardando Contado Dos Admins Aqui No Tópico >_<
Mesmo Assim Vlws :)

@Edit: O Nomé Da Textura É Dokucraft

Provavelmente é uma região do world guard, tente construir, acho que não vai ter permissão na área.

Edit: Agora vi o molde, acho que pode sim... já que não ta protegido pelo world guard..

Sim, Por Isso Fiquei Com Essa Duvida Pois Poder Até Pode Mais Tem Uma Distancia Mínima Para Isso =/
Estou Aguardando Contado Dos Admins Aqui No Tópico >_<
Mesmo Assim Vlws :)

@Edit: O Nomé Da Textura É Dokucraft
Eu tenho a dokucraft no pc, é que nao tinha certeza se era

A região que é proibida de construir tem WG (WorldGuard) um sistema que impede os players de construirem em determinada região, portanto, se você conseguir construir (colocar bloco) nesse lugar, então fica liberado a sua construção de casa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar