[Resolvido]poderiam me Ajudar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kml666

Neutro
Entrou
Ago 24, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
olha galera o servidores atualizaram normalmente como de costume, só que depois da atualização o minecraft aqui nao está localizando nenhum dos servidores 1.7+ , nao está aparecendo nenhum dos servidores, e está com a seguinte mensagem "procurando jogos na rede local" isso faz 40 minutos. eu ja fiz logoff no pc, ja reiniciei o modem, me ajudem ae, preciso voltar logo

Tente ir em "Conexão direta" e adicione o ip do servidor lá

Aguardo resposta!

Já me aconteceu a mim tambem , entao cara vc vai no forum , em "todos os nossos ip's" ae vc o ip do server que vc quiser , entra no seu minecraft e vai em conecçao direta , dae vc coloca o nome do server , Exemplo [Servidor Arena] , ae vc em baixo coloca o ip. Espero ter ajudado :) deixe seu up se quiser :)

MrDuuuuff disse:
Tente botar sua versão pra 1.7.4 e vê se consegue conectar!

BarSlayer1 disse:
Já me aconteceu a mim tambem , entao cara vc vai no forum , em "todos os nossos ip's" ae vc o ip do server que vc quiser , entra no seu minecraft e vai em conecçao direta , dae vc coloca o nome do server , Exemplo [Servidor Arena] , ae vc em baixo coloca o ip. Espero ter ajudado :) deixe seu up se quiser :)

eu mudei o cliente pra 1.7.4 , nao apareceu os servidores, eu coloquei o IP e mesmo assim nada :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar