[Resolvido]POR FAVOR ME AJUDA TO CHORANDO NAMORAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasAwad

Neutro
Banido
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
29
Cubos
0
EU ESQUECI MINHA SENHA,E TENTEI RECUPERA 10 VEZES E NADA NADA, OQ EU FAÇO PF POR FAVOR,COLOQUEI MEUS CODIGO DE VIP,/HOME,TUDO TUDO Q VC IMAGINA,E DEU NEGADA,POR FAVOR OQ EU FAÇO COLOQUEI 400 REAIS NA CONTA 400 REAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ATOA ? PF OQ EU FAÇO COLOQUEI TD CERTO TUDO,EU SO O LucasHanna pf me ajuda namoral,eu ja vi aquele topico la ''OBTENDO SUCESSO NA RECUPERAÇAO DE SENHA'' e nao adianto pf ajuda namoral do chorando msm

Tente se lembrar da sua senha, se não vá ao TS e tente conversar com alguém, Verifique se você enviou corretamente todos os seus dados!

Se esta banido no TS3 fassa um revisao de ban e fassa a recuperaçao de senha com um adm te instruindo

cara to chorando,nao to conseguindo faze nada,mais vo tenta valeu mt obrigado,nenhum adm me responde no privado

Chora hanna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostou do ban? k'

Aff man chorar por minecraft¬¬
Mais espero que recupere sua conta pra vc n secar

Se a recuperação de senha foi negada é porque vc esqueceu de algum detalhe. Solicite uma revisão de ban do TS e procure um membro da staff (ADM+) para lhe orientar melhor a respeito.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar