Hoje eu fui tentar upar reparação na minha conta, quando eu clickei na terra com a enchada não deu em nada, eu pensei que era lag e reinicie a net. Mais quando voltei a tentar, não deu denovo. Liguei o macro e também não deu, gostaria de saber porque nao da para upar reparação.
Desculpe, mas você clicou na terra com o botao direito né ?Não entendi claramente sua dúvida , Poderia postar algumas prints do problema ?
Tipo, fui upar sabe ? Clickei com o direito e não funcionou, liguei o macro de rep e não funcionou, queria saber se foi blockeado o up de rep
Iso é um pequeno delay que eles botaram pois esta muito facil de upar reparação , mais logo logo sera corrigido , tem lugares que ja ta normal novamente!!!
Upar reparação ta fácil ? Sò com itens de dima '-' e meu primo quer upar mais tem 0 de rep '-' mais obrigado por explicar
Verdade , mais a uns dias atras não conseguia pegar nem 10 Leveis por dia , Agora ontem eu peguei 80 Leveis em 1 So noite , Com macro , Felizmente eles Arrumarão! Espero que eles ajudem voce tambem !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.