Eu queria saber porque o FPS do meu mine cai sempre,n da pra ir pvp porque sempre o FPS cai pra 10~15 e dps fica normal beirando os 90~100. E tbm quando o fps cai o pc fica lagado porque isso ? antes nem acontecia
deve ser a sua conexão com a internet. ou tente deixar só minecraft aberto enquanto jogar pra ver se resolve
Tente tirar mods e a texture; Tirar programas desnecessários quando for jogar; Verificar que seu computador esta funcionando perfeitamente.
Ele disse lag de FPS, nao de conexão. [hr] Isso também acontece comigo, e já aconteceu com alguns amigos meus, e normal, ocorre geralmente quando esta chovendo ou passando perto de lava ou algo do tipo, tente deixar as partículas reduzidas ou no minimo, isso vai resolver bastante.
Tente atualizar os driver da sua placa de video evite ficar com varias abas de internet aberta. caso não resolva provalvente será a sua conexão a internet Resolvido ?
Tente fechar os programas que não tem haver com minecraft, tipo fraps, facebook, etc. Também pode ser porque você esteja gravando com o fraps (isso diminui bastante o FPS) e veja se você não está com 2 minecrafts abertos. Poste resultados.