Minha duvida é sobre Minecraft Eu fiz um portal do nether , em meu mundo de sobrevivencia, porém ele spawnou em cima de uma ilha flutuante sozinha no meio do mar de lava ( Tenso '-' ) Ai eu gostaria de troca-lo de lugar , será que tem algum modo de faze-lo spawnar em outra região ? Obs : eu já tentei trocar o portal de lugar (Do mundo normal) mais não funcionou , mesmo trocando de lugar quando entro nele, ele sai no mesmo lugar , pois já tem um portal na dimensão do nether.
Quebre o portal que está no Nether, morra e volte ao mundo normal. Quebre seu portal, do mundo real, e construa-o novamente em uma área bem distante(diferente) da que você construiu anteriormente. Fazendo isso o portal será spawnado em uma área diferente no Nether. Caso não consiga quebrar o portal do Nether, apenas vá para uma área muito distante e crie um novo portal para lá.
isso nao funciona .-. ja tentei. na nova atualizacao nao funciona... sugiro que voce destrua os 2 portais... e depois faca um numa localizacao diferente
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.