Velho Tenho Uma Duvida Qnd Posto Algum Tópico Eu Sei Que Posso Posta Link Mais Somente De Imagens Agr E Posta Link Do Tipo: ''Você entra no link e ganha um ponto por entra ,dae voçê pode manda seus links pos outros entra tmb'' queria saber se eu posso manda esse tipo de link :ninja:
Não, caso poste o seu tópico será excluído e você pode receber um alerta. Se tiver dúvidas sobre o que você pode postar no fórum, de uma olhada nas regras
tem um site chamado fre##g# ele e um site se acumala pontos atravez do link que ele te passa se vc entra no link que eu te passei eu ganho ponto e com esses pontos posso trocar por keys jogos e tals minha duvida era se eu podia posta um topico com o link :/
LINK's, principalmente deste tipo, não são permitidos, até porque não são 100% confiáveis! Se você fizer o scan do LINK aqui, poderá colocar, assim, garantindo aos players que não tem nenhum malaware =) Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.