Eu sou novato aqui no Minecraft (Eu jogo à 3 meses mas não minero muito) e então eu não sei pra que serve. Eu posso vender? Se sim, quanto eu deveria cobrar? Na loja oficial tem pra você vender? Pra que serve? Brigada, beijos!
Serve para assar as clay bals, e fazer um tijolo, faça com esses tijolos o formato de uma crafting table, e você terá um bloco de tijolo .-.
Você ganha mais queimando com carvão q vira tijolo, fazendo o tijolo em forma de bloco e dps vendendo em lojas de players. Ela serve para fazer tijolo ou bloco de argila
Não é possivel vender argila na loja oficial, nem na loja oficial vip, apenas para Players que queiram. Mas você pode usar a argila na fornalha como se fosse um minerio, e ela irá se tornar um tijolo. Ao juntar 4 tijolos, você faz um bloco de tijolos que ai sim pode ser vendido na Loja vip.
atualmente serve para fazer tijolos de argila que é um bloco decorativo. na versao 1.4 ela terá uma nova utilidade: criar vasos para por flores ou cogumelos.
Respondido por players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.