[Resolvido]Problema com minha conta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

P3rrry

Bom
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Olá para todo mundo. Eu havia parado de jogar Minecraft faz mais de 9 meses e hoje que queria entrar no servidor da Craftlandia para rever as coisas que eu deixei para trás e quando eu termino de baixar o Minecraft novamente e entrar no servidor 2, eu sempre joguei lá. Quando eu entro aparece para mim digitar o login e eu digitei a senha que eu sempre usei, e eu tenho certeza que a senha está correta... Estou achando que alguém está com minha conta, e não me recordo como faz para recuperá-la . Queria a ajuda de vocês, que já passaram por algo relacionado ou sabe o que fazer. Obrigado.

Eu jogo no servidor 2 e não faz muito tempo que te vi online, coisa de uns 2 meses, se você se lembra do que tinha nela faca uma recuperação de senha.

man, comigo aconteceu o mesmo, jogo a uns 3 meses, hoje mesmo fui loga, e mudo minha senha do nada, dui tenta recuperar minha senha, mas eu digito tudo no campo dep ergunta, quando do o confiarma fala que n digitei, o campo obrigatorio affs

1GUIstone disse:
Eu jogo no servidor 2 e não faz muito tempo que te vi online, coisa de uns 2 meses, se você se lembra do que tinha nela faca uma recuperação de senha.
Eu não me recordo de ter entrado nos servidores desde quando eu parei. O problema é que se outra pessoa está usando, certeza que não tem as mesmas coisa que eu tinha. Então vai ficar difícil fazer uma recuperação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar