[Resolvido]problema em criar posts

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por EsquiloFrenyco, 1 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EsquiloFrenyco

Afiliado:
    26 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    EsquiloFrenyco
    eu fui criar um post agora a pouco no botecolandia, e deu erro, ai eu fui criar de novo, e do nada me aparece os 2 ao mesmo tempo, tomeu um alerta da staff por estar duplicando o post, se isso acontecer de novo quero excluir um dos dois, tem como alguem me ensinar a excluir um post meu ai????

There appears to be an error with the database.
    If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again.

You can try to refresh the page by clicking here

2. LeticiaAbac

LeticiaAbac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,688
    Curtiu:
    698
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    LeticiaBac
    Clan:
    PGN
    Olá,

Os outros posts já foram excluídos. Evite criar vários tópicos em sequência pois pode dar algum erro e acabar saindo alguns tópicos a mais indesejáveis.

Você não consegue excluir tópicos, então sempre que quiser ou precisar excluir um, edite o seu tópico e escreva que quer que ele seja excluído e peça para algum STAFF excluir pra você.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Rafael Lopes e EsquiloFrenyco curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.