[Resolvido]Problema.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Pokeleo10

Neutro
Entrou
Set 5, 2011
Mensagens
10
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu estou jogando na Craftlandia, mas ainda sou noob. A questão é que todo bloco é protegido!
Eu saí da cidade wool, na floresta, tudo protegido. Logo após a cidade Obsidian eu acho outra floresta, protegida...
Como eu cato madeira?
 
Sai das cidades e ande até achar outras casas sem ser no spawn a partir dae vc já pode coletar itens
 
Spawn é onde é tudo organizado,quando voçê ver casas fora do spawn com varios buracos no chão,lá voçê pode pegar madeira.
 
fiz um esquema pra vce tentar entender, sei que ta podre mais é para os que entrarem saber o que é o spawn e para onde seguir
semttulotcy.jpg
 
Saia do Spawn e ande uns 1000 blocos para um direçao, você irá começar a ver umas casa apartir da li vc pode construir vide foto

cH839.jpg

Essa é a famosa favela
 
se precisar de algo, eu entro la pelas 8 e se precisar te invito ate uma area q de pra construir =)
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo