[Resolvido]Problemas ao usar macro de pesca do phodalao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arielson12

Neutro
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
olá, recentemente criei outra conta no server 1, e criei o meu pesqueiro, e usei o macro de pesca do phodalao para pescar, o problema é que precisa posicionar em um lugar onde o macro pegue todos os baus para guardar tudo, mas o lugar certo é na ponta do bloco de ferro, mas quando dou sethome e depois home, o char vai para o meio do bloco, onde nao da certo a sincronização.
Já tentei varias vezes e ele sempre vai pro meio do bloco e nao funciona o macro, alguem pode me ajudar?? :/ :/

olá, recentemente criei outra conta no server 1, e criei o meu pesqueiro, e usei o macro de pesca do phodalao para pescar, o problema é que precisa posicionar em um lugar onde o macro pegue todos os baus para guardar tudo, mas o lugar certo é na ponta do bloco de ferro, mas quando dou sethome e depois home, o char vai para o meio do bloco, onde nao da certo a sincronização.
Já tentei varias vezes e ele sempre vai pro meio do bloco e nao funciona o macro, alguem pode me ajudar?? :/ :/
Olá.
Leia este tópico que fala sobre Pedidos e Ajuda com Macros: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/492493-sobre-pedidos-de-macros/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar