[Resolvido] Problemas com screenshots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 1, 2011
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Olá , bem , esse é o meu primeiro tópico , e estou com um problema nas screenshots , quando eu clico no F2 para dar uma
IP , a IP deveria ir para o .minecraft / screenshots , mas quando eu vou ver não tem nenhuma
IP lá! , é eu que estou fazendo do jeito errado , ou é problema com meu minecraft ? porfavor respondam ,
esse problema está me atrapalhando á fazer uma denuncia! :(

Simples,o nome da SS é em monte de número procure lá senão,tire print com a tecla printscreen,depois abra o pain e cole.

OBS:

A tecla printscreen se você clicar uma vez salva aquela mais se vocÊ apertar 2 veses a primeira é esquecida.

Att,Hawk

No jogo, aparece a mensagem que a IP foi salva?

Experimenta pesquisar no Windows pelo nome que foi salva

Olá , bem , esse é o meu primeiro tópico , e estou com um problema nas screenshots , quando eu clico no F2 para dar uma
IP , a IP deveria ir para o .minecraft / screenshots , mas quando eu vou ver não tem nenhuma
IP lá! , é eu que estou fazendo do jeito errado , ou é problema com meu minecraft ? porfavor respondam ,
esse problema está me atrapalhando á fazer uma denuncia! :(
Faz oque o neto disse se mesmo assim nao funcionar use o Fraps para tirar a IP, é só apertar f10 com o fraps ligado, pelo fraps você pode escolher a pasta em que as SS's vão ficar salvas.

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar