[Resolvido] Problemas De SKIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kelson

Neutro
Entrou
Dez 19, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Mano eu tava com minha skin ja fazia uns 3 meses quando fui logar hj eu tava sem skin alguem pode me explicar isso ?

[background=#181818]Mano eu tava com minha skin ja fazia uns 3 meses quando fui logar hj eu tava sem skin alguem pode me explicar isso ?[/background]

Survival ou Craftlandia Minigames ? Se for Survival você é o Dono Da Conta No Minecraft Original ? Porque o Dono Pode ter Tirado a Skin

Survival?

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

As vezes você tem que upar ela novamente, pois pode dar um reset automatico nela.

Alguém pode ter comprado minecraft original em sua conta .
Poste resultados .

2 Explicaçoes.

1 Se você pegou o nick no mcsearch ou mcskinsearch slá, o nick era de alguem que tem minecraft original, fazendo com que o nick pertença a essa pessoa, a pessoa pode ter mudado o nick da conta, ou seja, o nick ficou como se nao pertencesse a nenhum minecraft original, no caso fica sem skin.

2 Se a conta original for sua, pode ter havido algum "bug" e tente recolocar a skin no site. mas caso o nick não pertença a voce, essa opção e invalida.

Se pegou no google acho q a pessoa mudou o nick e some skin acho

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Alguém deve ter mudado de Nick ou colocado Steve como skyn ou simplesmente ter ficado muito tempo sem usar e ter excluído automaticamente boa sorte no resgate da sua skyn..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Você pode ter errado o nick ou resetou :/

M3kFire disse:
2 Explicaçoes.

1 Se você pegou o nick no mcsearch ou mcskinsearch slá, o nick era de alguem que tem minecraft original, fazendo com que o nick pertença a essa pessoa, a pessoa pode ter mudado o nick da conta, ou seja, o nick ficou como se nao pertencesse a nenhum minecraft original, no caso fica sem skin.

2 Se a conta original for sua, pode ter havido algum "bug" e tente recolocar a skin no site. mas caso o nick não pertença a voce, essa opção e invalida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar