Olá pessoal, eu to iniciando agora aqui no fórum, queria saber de vocês algo sobre jogar no modo LAN, to tendo problemas com esse modo. Meu amigo e eu tentamos jogar modo LAN no meu mundo, é um mundo que eu jogo offline a algum tempo pra aprender mais sobre o jogo, emfim, a questão é que ele não consegue entrar no meu mundo, ta tudo bonitinho, aparece o meu nome no espaço dos servidores do craftlandia, espaço pra 8 jogadores (com 1 que sou eu), conexão boa, mas na hora de entrar ele me disse que da erro de conexão, ele já me mandou um print, só não posso postar pq eu não pedi permissão já que o print é dele. O fato é que eu faço como todos os tutorias mandam, tenho uma conta no Hamachi, pego o endereço la, junto com o endereço que eu recebo do Minecraft (quando eu ativo o LAN), ai aparece lá na tela dele, mas não entra, uma outra coisa que pode ser também é a distância, tipo, a gente mora MUITO longe um do outro (ele mora do outro lado do Brasil), não sei se isso faz diferença, mas emfim , espero pela resposta de vocês.
Obrigado.
Clique para expandir...