[Resolvido]Problemas em meu login.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jean Philippe

Neutro
Entrou
Nov 4, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Entaum galera, to com um problema em meu login no server 2.
Eu ja me cadastrei, li as regras e talz, mas na hora de entrar no server e escrever meu login e minha senha, eu as escrevo , obvio, mas apos apetar enter a mensagem " /login sua-senha " fica se repetindo varias vezes, e eu escrevo meu login e minha senha todas as vezes que é pedido, mas nao consigo entra e nem se mover. Ja disseram que poderia ser problema na Internet, no propio minecraft mas ontem ( 4 de novembro) antes do servers entrarem em manutençao, eu consegui dar login, mas joguei 2 min o server caiu e nao consigo mais jogar.
Por favor me ajudem com este problema.
Obrigado pela atençao;
Jean

Assim cara, eu coloco meu login e minha senha eu nao consigo entrar no server, envez de conectar fica eu mandado colocar minha senha e meu login vairas vezes

Não é necessário colocar o seu login, se o seu Minecraft for Pirata você deve colocar o login antes de clicar em multiplayer e depois que entrar no servidor colocar apenas /login suasenha o /login não é pra ser alterado, apenas a suasenha.

Então, é melhor ainda. Quando você for entrar vai aparecer nick e senha, coloque lá o seu nick, sua senha e clique em login. Depois clique em Multiplayer coloque o server e conecte, logo após de /login (suasenha) e pressione ENTER.

Ps: o seu nick tem que ser igual ao que você enviou para Staff ou seja nenhuma letra ou modificação será aceita.

Não é necessário nenhuma recompensa, fico satisfeito em te-lo ajudado e conte sempre.

Obs/. Algum Mod pode fechar o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar