I Iolaus Neutro Banido Entrou Jun 8, 2014 Mensagens 72 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Ago 28, 2014 #1 ola eu gostaria de saber se tem como vcs arrumar as flexada pq eu tava indo pvp no arco mais as flexa nn ta chegando longe ela sai do arco e ja some por favor me ajudem
ola eu gostaria de saber se tem como vcs arrumar as flexada pq eu tava indo pvp no arco mais as flexa nn ta chegando longe ela sai do arco e ja some por favor me ajudem
Elisandro Craftlandiano VIP Entrou Nov 6, 2012 Mensagens 4,311 Pontuação de reação 623 Idade 26 Localização Santa Maria RS Cubos 0 Ago 28, 2014 #2 bom isso é com a staff também gostaria que ageitace pq ta dificil mais é a staff que analiza isso abraços !
bom isso é com a staff também gostaria que ageitace pq ta dificil mais é a staff que analiza isso abraços !
JAANICKA1 Excelente VIP Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3,380 Pontuação de reação 481 Idade 27 Cubos 0 Ago 28, 2014 #3 A STAFF não pretende mudar isto Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Ago 28, 2014 #4 As flechas jogadas somem a cada 1 segundo... E não há previsão para ser alterada!! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
As flechas jogadas somem a cada 1 segundo... E não há previsão para ser alterada!! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.