o cara me denuncia por falar que estou pouco me fudendo, e chamo o argumento dele de estupido, isso é ofença, vou tomar warn por isso mesmo ? auehauehauehau http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354413-o%C3%A7ensa/ oque esse povo escroto n faz pra tentar prejudicar os outros rs '
Depende do Staff que irá resolver a denuncia, cabe a ele decidir se vai apenas dar um Alerta verbal, ou um warn.
ué, eu ofendi ele dizendo que o argumento dele é estupido, simplesmente falei oque eu achava em relação a opnião dele Se me derem warn vai ser uma pura falta de competência já que eu não ofendi ngm oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Definição de escroto : Diz-se de ou pessoa desonesta; mau caráter, sem moral; desmoralizado. Sinônimo de escroto: canalha, desmoralizado, desonesto, torpe e vil Não ofendi ninguém ^^ estou baseado no português já ele está na infantilidade. ou alguma coisa que é RUIM exemplo uma coisa que é de má qualidade (ex.: que revista escrota!).
"Definição de escroto : Diz-se de ou pessoa desonesta; mau caráter, sem moral; desmoralizado." tem como provar que ele é isso? xD
Sim, pra mim uma pessoa que me denuncia por pura infantilidade e sem argumento algum é desmoralizado e mau caráter, e vale lembrar que a palavra tem vários definições então você nem ninguém tem como provar que eu quis usar uma que ofende-se o mesmo. Ofendeu com oque, eu falei do seu argumento, e não de você, só falei na shout que se eu criava tópicos inuteis era problema meu e você começou a me perseguir com respostas simplesmente rídiculas e sem sentido algum, falei pra parar, fui la e criei um tópico pro povo dar risada e vocÊ foi la e começou a me perseguir novamente, falei para parar e você veio falando "não aguenta a zueira e quer sair fora ?" se tem alguem aqui que era pra estar ofendido era eu e não você, ja até te ignorei para parar a discussão, mais pelo visto esse sistema não funciona.
Se você vai tomar warn ou não vai depender da analise do Staff responsável pela denuncia, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.