[Resolvido]quando o vip acaba eu volto no ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

salehcraft

Neutro
Entrou
Jan 19, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bom eu fui banido por invadir plantaçao permanentemente e eu quero pagar vip porque ja tenho coisas no server premium entao queria saber sen eu so desbanido pra sempre favor respostas mas eu possovoltao ban quando acabar favor ta empatado os votos de sim e nao
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM MAS AINDA ACEITO UMA RESPOSTA DE MOD OU ADMIN

se vc pago vip , pra derdesbanido , vc vai ser , dps que acaba o vip vc coninua desbanido

Voce é desbanido quando paga vip. e nao é banido quando acaba.

No premium Vip nao vai te dar desban só comprando outro minecraft, desculpe.

vlw gente vo compra tranquilo amanha mas pra garanti dem mais umas respostas

por acaso esse
thefabking e mod se nao eu quero uma resposta de moderador e outros players
Não,thefabking não é mod,porém ele esta correto sobre oque ele disse.Se pagar vip no servidor premium não é desban,só vai entrar novamente se comprar outro minecraft original.
Agora,se você for banido no servidor 1,2 ou 3,você pode pagar vip que será desbanido,mas, vip não te deixa imune de tomar outro ban,se você tomar ban 0 com vip,você terá que comprar outro vip pra voltar.

Boatos Que Tu é Troxa, Pra Ser Banido No Servidor Premium e Ainda achar q players antigos como o thefab estão errados :(

O desban permance após o VIP acabar, claro, se você não repetir a infração né ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar