Sim, dependendo da infração, mas na maioria na terceira vez é permanente. Muitas na segunda já é, você está com sorte...
Fui banido duas vezes por insulto e 1 por grif ainda to comprindo a do grif nao to achando o topico da denuncia :x queria ver se ele tem provas
Pelo o que eu me lembro,chingar o server ou admin ban 0,agora invasao tambem ta dando ban 0.é o que eu lembro ASS:E-X2.0
Cria uma revisão para saber, faça assim: Obrigatório: Nick : Motivo do Ban: Data: Tempo restante de ban: Por que merece uma revisão: Servidor do ban: Rapidamente te responderão o motivo do ban (pode até ser desbanido se for injusto).
complementando a resposta da flicker, a tabela ainda nao alterou mas a invasao/ invasao com roubo, tmb é ban 0 XD, abraços, gabrielgh
Sim, siga a tabela, mas vale lembrar ( a tabela atual não informa) que invasão de plantação é ban 0. E se a staff achar melhor pode dar ban permanente na 1ªocorrencia de qualquer infração.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.