[Resolvido] Que merda é essa?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por luiz bussatto, 6 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. luiz bussatto

    luiz bussatto Neutro

    Afiliado:
    18 Abril 2015
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Sir_Weely
    Clan:
    MgT
    Facebook:
    luizhenriquebussattodoamaral
    eu tinha 20k na conta ou menos de 10 a 20k na conta no servidor fenix então decidi anunciar meu canal no servidor enquanto eu upava pesca e me deparei com isso olha a print

    [​IMG]

    é bug isso? o servidor sem impostos seila

    Eu antes de ver meu money eu levei ban de 1 dia no dia 04/04/2016 eu liguei uma macro para anunciar /anuncio, anunciar meu canal a cada 1 hora. a macro só deu a mesagem vou anunciar e tomei o ban de 1 dia, então meu ban acabava dia 05/04/2016 , até ai tudo bem então no dia 05 eu entrei no servidor e apareceu a mesma mensagem uso inadequado de /anuncio seu ban acaba dia 06/04/2016 '---'?

    eu nem tinha reentrado no servidor eu até exclui a macro pra não dar problema denovo mas aconteceu isso ae

    Antes que eu anunciasse meu canal eu pedi em duvidas gerais se dava pra dar anuncios de canal no fenix e ele respondeu isso

    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/668772-canal-youtube-divulga%C3%A7%C3%A3o/#entry5993687

    No caso eu ter perdido o meu money e ficado com imposto ou divida foi pelo fato de seu ser banido?
     
    xlyz curtiu isso.
  2. DangerousPlay

    DangerousPlay Craftlandiano

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    8,102
    Curtidas Recebidas:
    1,347
    Curtiu:
    831
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,413.95
    Nick:
    Dangerous_Play
    Discord:
    DangerousPlay#5450
    Skype:
    dangerousplay
    Prezado Jogador, você pode divulgar o seu canal do YouTube, apenas no servidor dos Minigames. Os demais servidores não é permitido a divulgação. Por este motivo, você sofreu punição por mal uso do comando /anuncio. E lhe foi descontado dinheiro da sua conta no jogo.
     
  3. DangerousPlay

    DangerousPlay Craftlandiano

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    8,102
    Curtidas Recebidas:
    1,347
    Curtiu:
    831
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,413.95
    Nick:
    Dangerous_Play
    Discord:
    DangerousPlay#5450
    Skype:
    dangerousplay
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.