M MinecraftManOff Neutro Entrou Nov 1, 2013 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Nov 1, 2013 #1 alguem me paça 1macro pesca que a cada 30segundos fala no /g afk pescano. ?? o primeiro que esclarecer minha duvida leva 20k no paradise + 2partes p4 de sua preferencia
alguem me paça 1macro pesca que a cada 30segundos fala no /g afk pescano. ?? o primeiro que esclarecer minha duvida leva 20k no paradise + 2partes p4 de sua preferencia
J JVFC11 Craftlandiano VIP Hall Staff 2015 Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Pontuação de reação 1,390 Idade 25 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Nov 1, 2013 #2 Olá, Utilize esse macro.... ele somente pesca Spoiler $${ IF(forum); LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&bmacro de Pesca 2.2&6 &2On"); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(20ms); UNTIL(%DURABILITY% < 12); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(2); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. Spoiler Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. |$${wait(60)}$$|/g estou afk pescando
Olá, Utilize esse macro.... ele somente pesca Spoiler $${ IF(forum); LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&bmacro de Pesca 2.2&6 &2On"); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(20ms); UNTIL(%DURABILITY% < 12); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(2); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. Spoiler Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. |$${wait(60)}$$|/g estou afk pescando
J jvsaito Excelente VIP Entrou Mai 9, 2013 Mensagens 2,570 Pontuação de reação 442 Idade 26 Localização Quadruplo de blaze Cubos 0 Nov 1, 2013 #3 JVFC11 disse: Olá, Utilize esse macro.... ele somente pesca Spoiler $${ IF(forum); LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&bmacro de Pesca 2.2&6 &2On"); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(20ms); UNTIL(%DURABILITY% < 12); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(2); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. Spoiler Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. |$${wait(60)}$$|/g estou afk pescando Clique para expandir... Esse cara respondeu tudo
JVFC11 disse: Olá, Utilize esse macro.... ele somente pesca Spoiler $${ IF(forum); LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&bmacro de Pesca 2.2&6 &2On"); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(20ms); UNTIL(%DURABILITY% < 12); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(2); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. Spoiler Ultilize esse macro quantas vezes quiser falar no global. |$${wait(60)}$$|/g estou afk pescando Clique para expandir... Esse cara respondeu tudo
iBurnEmbrazado Hardcore VIP Ostentação Entrou Out 14, 2012 Mensagens 10,359 Pontuação de reação 2,402 Idade 28 Localização Meclandia Cubos 0 Nov 1, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.