[Resolvido]Queria saber se...

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Nevoeirozinhowh, 10 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nevoeirozinhowh

    Afiliado:
    8 Novembro 2014
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Louckynhouh
    Queria saber se vocês poderiam testar esse macro, e me responder se ele dá ou não End Of Stream. Estou sem vip, e esse macro foi o melhor que achei até agr, só que ele fica batendo sem o mob ta na frente dele. Se houver outro macro que vocês tenham ai, que bate só quando o macro está na frente, e joga fora as espadas de ouro no lixo atrás ou em /home, coloquem ai nas respostas... Obrigado

    $${
    if(sword1);
    ACHIEVEMENTGET(Mata Pig Desativado,276);
    unset(sword1);
    stop();
    else;
    ACHIEVEMENTGET(Mata Pig Ativado,276)
    set(sword1);

    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);

    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    do;
    pick(276);

    if(%DURABILITY%<200);
    look(0,90);
    log("&4[Macro] &6Reparando...");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);
    log("&4[Macro] &6Reparado...");
    endif;

    //#############################
    do(70);
    look(%&dir%);
    look(,-20);
    wait(200ms);
    key(attack);
    loop;
    if(nf);

    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui()
    else;
    wait(1);
    }$$/home lixo$${
    wait(10);
    gui(INVENTORY);
    wait(1);
    FOR(#i,9,44);
    GETSLOTITEM(%#i%,#id,#stack);
    IF(%#id%=283);
    SLOTCLICK(%#i%);
    SLOTCLICK(-999);
    WAIT(80ms);
    ENDIF;
    NEXT;
    GUI;
    //############Guardando Itens..
    wait(1);
    }$$/home baumob$${
    do;
    wait(10);

    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);wait(1);endif;

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);wait(1);endif;

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,30);wait(1);endif;

    //#### Abrindo Bau e colocando Itens.
    wait(2);
    key(use);
    wait(2);
    for(#i,54,80);
    wait(40ms);
    slotclick(%#i%,l,true);
    next;
    endif;

    //##############Verificar se Bau Está cheio.
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);
    wait(100ms);
    inc(#bau,1);
    endif;

    //######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
    if(%#bau%=48);
    unset(baucheq);
    wait(100ms);
    gui();else;gui();
    endif;

    //#######Voltando a Matar mobs.
    until(%#stack%=0);
    wait(100ms);
    }$$/home mob$${
    wait(%#delay%);
    endif;endif;
    loop;
    }$$
     
  2. TPCarrey

    TPCarrey Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Agosto 2013
    Mensagens:
    6,288
    Curtidas Recebidas:
    2,187
    Curtiu:
    0
    Localização:
    火星月亮海
    Cubos:
    3,178.00
    Nick:
    zTP
    Clan:
    Avengers of Darkness
  3. lucas maciek

    lucas maciek Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2013
    Mensagens:
    14,149
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Localização:
    izando
    Cubos:
    12,495.00
    Nick:
    elodeon
    Olá,
    Área destinada a dúvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie seu tópico na área Botecolandia.
     
  4. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Área para Dúvidas relacionadas ao nosso servidor, minecraft ou nosso fórum. Não permitido pedir para outros testarem links ou macros.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.