[Resolvido]Quero saber o que aconteceu com a minha conta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorToffoli

Neutro
VIP
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Voltei a jogar, meu nick é razer, sempre joguei no servidor 1, loguei agora e não tenho mais nada, todo meu dinheiro sumiu, todas a minhas homes, entrei como se nunca tivesse jogado, preciso de ajudar, há 4 anos que eu jogo, já fui vip várias vezes!

Olá,

Verifique se você esta colocando o seu nick correto, letras MAIÚSCULAS e minúsculas.

Prezado Jogador, os servidores Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1 sofreram Master Reset (Foram resetados, todos os itens e Habilidades dos jogadores foram zerados). Se você era VIP e seria VIP agora, você pode entrar no servidor Fênix, o mais novo servidor da Craftlandia, e pegar um Kit especial, utilizando o comando /Regastar . Este kit é um Kit especial, para quem era VIP em algum dos servidores que sofreram Master Reset, e seriam VIPs no momento do lançamento do servidor. Você pode ver aqui mais informações sobre o master reset. E poderá ver aqui mais informações sobre o servidor Fênix. Os servidores que sofreram Master Reset deixaram de existir.

Alfadur disse:
Olá,

Verifique se você esta colocando o seu nick correto, letras MAIÚSCULAS e minúsculas.
Cara, o servidor 1 foi resetado, então é por isso que ele não está com itens nem money.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar