Pessoas que estao lendo quem concorda em ter um comando chamado /listlojas para mostrar todas as loja que tem no craftlandia 1.7.4?? sera bem melhor do que perguntar a pessoa se tem uma loja! Quem concorda responde ae???
mano vc so ta fazendo topico nas duvidas gerais, daki a poko vai ser alertado e ate banido, isso é sugestao nao duvidas gerais
Olha o perfil dele ele e novo aki n sabe das coisa n vão da um warn nele podem mover ou fexar o topico no maximo Ma n sei oq é comondo ainda
eu sei que ele e novo, mas eu ja falei em todos os topicos dele o vo falar de novo para fazer uma sugestao clique aqui para postar um tutorial clique aki
1 Vc não quer o comando pois vc não manda nos adm pra fazer isso eles que escolhem se faz ou não. 2:fassa na area de sugestões 3:não apoio e se vc fica fazendo topico assim vai acabar tomando ban ''aviso''
Crie uma sugestão nesta área. (Obs: É preciso ter 100 post's para criar uma sugestão). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.