olha já faZ 80hrs que paguei meu vip e enviei o e-mail para craftlandia ! eu paguei por deposito e até agora nada do meu vip quero saber oq está acontecendo já estou perdendo a cabeça não fui gladiador por isso.
Cara deposito só funciona em dias uteis ou seja se ainda não chegou possivelmente só segunda feira...
Olá, o prazo máximo de entrega é de 3 dias ÚTEIS (72 horas). Como hoje é sábado, poderá chegar somente na segunda.
sim, mas eles indicam que esperem apenas em dias úteis. Mas você pode mandar MP tbm para algum diretor questionando isso! Boa sorte amigo!
ganho 1 cubo pq tem a mesma skin que a da minha ex-conta que levou 00 xSilverKing , sua skin pareçe mt curtir.
O prazo para resposta é de até 3 dias úteis a partir do dia seguinte ao dia do envio do comprovante. Caso não tenha recebido seu código VIP dentro desse prazo, você deve conferir se está digitando o destinatário correto e re-enviar o email. Lembre-se que finais de semana e feriados não são dias úteis. O nosso email VIP é: vipcraftlandia@gmail.com [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.