Olá , Eu Jogava A Um Tempo Atras , Ai Voltei A Jogar Hoje Quando Fui Entrar Não Tava Dando ,Quando Ativei o pin Não vi pois estava com auto relog , eu esqueci a senha depois de tanto tempo sem entrar , sei todas as senha antigas , a maiorias das homes ! Podem Ate Ver Que Tenho Todos Os Dados Ate Da Conta Aqui No Forum ! Poderiam me Ajudar ? Obg !
Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP. Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente no servidor desejado. Prazo para resposta são de 3 dias úteis.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.