Bom estou com uma dúvida sobre recuperar contas eu tenho uma conta pra recuperar e outra pra resetar pin os 2 casos são urgentes por isso comprei 2 vips queria saber se posso ativar 1 eo outro usar para recuperar uma acc, e quanto tempo demora para chegar a resposta da recuperação. E como faço essa tal recuperação de conta que dados devem conter etc... .
Caso você não se lembre ou não tenha o PIN cadastrado, você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP. Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente. O prazo de resposta é de 3 dias úteis.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.