[Resolvido]Recuperação de conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por sgp, 15 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sgp

    sgp Neutro

    Afiliado:
    8 Abril 2014
    Mensagens:
    22
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    10
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    sgp
    Olá,meu nome é lucas e sou jogador do server hardcore,a pouco mais de 1 dia,mandei um email para a craftlandia pedindo recuperação da minha conta antiga,porém,tenho algumas duvidas ainda,primeira é que,mandei o email mas não recebi aquela mensagem automatica que sempre mandam("prezado caso tenha adquirido o vip via pagseguro ou boleto bancario...") e achei que o email não foi enviado,se vocês não mandam essas mensagens pra email de recuperação de conta então ta tudo bem,ja sei que o email chegou la,mas se vocês mandam essa mensagem automatica pra qualquer tipo de email então acho que deve ter algo errado,segunda duvida é que,eu comprei 1 vip via deposito,depositei o valor de 30 reais e mandei foto do comprovante para o email com as informações que eu tinha da conta pedindo uma ajuda para recupera-la,entretanto não sei se é valido que a foto do comprovante de pagamento seja aprovada(ou se é só com um codigo vip) mas mandei mesmo assim,caso eu tenha feito algo de errado nas duvidas que citei acima por favor me digam,agradeço pela atenção e resposta desde já.
     
  2. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    1- sim eles mandam uma resposta automática a cada email recebido, As vezes podemos não receber, verifique se VC enviou para o email certo, se não reenvie.

    2- para recuperar uma conta VC deve enviar junto com as informações de recuperação de conta um código VIP Não ativado.


    Para mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592411-
     
    capremove, dudueez, aloneintheda e 2 outras curtiram isso.
  3. xing2003

    xing2003 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2015
    Mensagens:
    236
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    xing2003
    Clan:
    FactorUnity
    Pode ficar tranquilo , você fez tudo certo , é so esperar!
     
  4. Dan20

    Dan20 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2012
    Mensagens:
    1,351
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    310
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maringá PR
    Cubos:
    1,639.00
    Nick:
    iSeth
    Clan:
    DHs
    Isso q ia dizer
     
  5. OliverQeen

    OliverQeen Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2014
    Mensagens:
    4,256
    Curtidas Recebidas:
    426
    Curtiu:
    58
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    xinabox
    So aguardar a craftlandia entra em contato
     
  6. iWaah

    iWaah Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    5,808
    Curtidas Recebidas:
    810
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    iWaah
    Você vai ter que esperar primeiro o e-mail do código VIP pra depois recuperar a conta.
    A Mensagem automática vem quase sempre, não é certeza. algumas vezes não vem, mas não precisa se preocupar.
    Se enviou o e-mail para 'vipcraftlandia@gmail.com' é só aguar o prazo de até 3 dias uteis

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.