[Resolvido][Recuperação de conta]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Bruno Siqueira 2, 16 Junho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bruno Siqueira 2

    Afiliado:
    26 Setembro 2015
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    B_Siqueira
    Clan:
    602
    » Nome do jogador: Jokker
    » Motivo da perda: Não compreendi por que minha senha nao entra mais
    » Staffer que pode lhe ajudar: Todos; Porfavor quero voltar e preciso de minha conta
    » Motivo para a revisão: Por que tenho um amor muito grande por essa conta e me ajudariam muito recuperando ela, ja esta chegando a promoçao e estou pensando em ativar uns 20 vips nela, jogo no servidor propano !!! obrigado pela atençao
     
  2. Felipe Lucio

    Felipe Lucio Excelente
    Banido

    Afiliado:
    21 Setembro 2014
    Mensagens:
    908
    Curtidas Recebidas:
    318
    Curtiu:
    191
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo.
    Cubos:
    879.00
    Nick:
    PrimoSP
    Clan:
    STAFF
    Existem duas formas de Recuperar a sua conta, uma é pelo Pin e outra é com um código vip, caso não tenho o pin tente isso:

    Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

    - Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips ativados (Caso possua):


    Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
    Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

    Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.


    OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    zllCaiqueBR e xcraft2002 curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.