[Resolvido]Recuperação de conta..

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por TheRick, 21 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheRick

    TheRick Neutro

    Afiliado:
    11 Janeiro 2017
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Recife-PE
    Cubos:
    111.00
    Nick:
    Dutch2010
    Clan:
    Member
    » O que ocorreu é que eu perdi minha conta..

    Meu antigo Computador acabou queimando e nele tava a senha e o pin da conta ai queria pedir pra algum staff mudar se der..

    Obs > Tenho como provar que a conta era minha.

    Nick : Dutch2010
     
  2. Jukes

    Jukes Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    21 Dezembro 2017
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    111.00
    Nick:
    JukesBr
    Olá,

    Vou ser realista, vai ser difícil conseguir mudar a senha assim fácilmente. Oque recomendo fazer é o seguinte;
    Mande um e-mail com o código de um VIP e explique oque aconteceu
    E-mail:vipcraftlandia@gmail.com
    Boa sorte ae cara..
     
    CegoAbsurdo, Phill, Rough e 3 outras curtiram isso.
  3. UpToLipe

    UpToLipe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    1,178
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    585.00
    Nick:
    Zamasu
    Boa noite,

    Infelizmente, como você perdeu o PIN, você só poderá fazer a recuperação manual com VIP.

    Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância).
    Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:

    - Código do VIP não ativado:
    - Nick:
    - Servidor :
    - Algumas senhas antigas de sua conta:
    - Sethomes que possuía na conta:
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta):


    Após isso, você receberá um email com os próximos passos para ter sua conta novamente.
    Obs: O VIP utilizado poderá ser usado normalmente após a recuperação.

    Mais informações, clique aqui.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    TheRick e Jukes curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.