FH4LZ3R Razoavel Entrou Jul 29, 2014 Mensagens 446 Pontuação de reação 64 Cubos 0 Jan 3, 2018 #1 Olá, conseguir recuperar a conta no fórum, no qual, estou desfrutando agora, porém não sei como recuperar a minha conta no jogo (minecraft) pois não lembro a senha, mas eu tenho o e-mail e o Nick do mesmo. Então se alguém puder me ajudar, agradeço!
Olá, conseguir recuperar a conta no fórum, no qual, estou desfrutando agora, porém não sei como recuperar a minha conta no jogo (minecraft) pois não lembro a senha, mas eu tenho o e-mail e o Nick do mesmo. Então se alguém puder me ajudar, agradeço!
Holf Bom VIP Entrou Abr 13, 2012 Mensagens 690 Pontuação de reação 168 Idade 25 Localização Balneário Camboriú Cubos 0 Jan 3, 2018 #2 Olá! Utilize ESTE link para fazer a recuperação da sua conta do Minecraft (Mojang). Att.
zSh4rKz Craftlandiano VIP Evento Gamer Maratona de Natal 2018 Evento Jornal Evento Discord Entrou Dez 7, 2013 Mensagens 3,552 Pontuação de reação 1,399 Idade 25 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Jan 3, 2018 #3 Você pode usar esse link para recuperar sua conta no jogo.
Brn14 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 5,562 Pontuação de reação 577 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Jan 3, 2018 #4 Holf disse: Olá! Utilize ESTE link para fazer a recuperação da sua conta do Minecraft (Mojang). Att. Clique para expandir... Caso seja a conta do minecraft original, entre no link acima. Caso seja a conta na Craftlandia, veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Holf disse: Olá! Utilize ESTE link para fazer a recuperação da sua conta do Minecraft (Mojang). Att. Clique para expandir... Caso seja a conta do minecraft original, entre no link acima. Caso seja a conta na Craftlandia, veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.