[Resolvido]Recuperar senha

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por xapadizin, 14 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xapadizin

    xapadizin Neutro

    Afiliado:
    20 Março 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    xapadizin
    olá eu jogava o craftlandia a exatamente uns 2 anos atras e agora quando fui logar esqueci minha senha.
    quando eu jogava nao tinha esse sistema de PIN, e agora como faço pra recuperar a conta ?!?!
     
  2. zWeeelz

    zWeeelz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2012
    Mensagens:
    5,030
    Curtidas Recebidas:
    895
    Curtiu:
    660
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    zWeeelz
    Clan:
    STF
    Discord:
    zWeeelz#2171
    Facebook:
    SnapChat: Weel_Pedroso
    Twitter:
    @WeelPedroso
    Sobre recuperação de conta;


    Para recuperar sua conta, primeiro você tem que ter um código VIP (não ativado).
    Você pegara esse código e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

    - Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips já ativados (Caso possua):
    - Tudo que sabe sobre a conta:

    Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
    Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.

    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

    Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.


    OBS: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

    OBS: Verifique o servidor, pois tivemos algumas unificações.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.