Gente eu quero compra um notebook pra joga minecraft, mas quero sem lag, e queria saeer quais são os requisitos minimos de um notebook para rodar bastante o minecraft sem lag
minecraft e leve, mas uma boa placa grafica (nao prescisa ser tanto) um prossessador bom e uns 4 a 8 gb de ram ja ajudam bastante, resolvido?
Não aconselho voce a comprar um notbook para jogos , notbooks sao usados para trabalhos , eles ficam muito quentes e dificilmente você achará um bom para jogar , aconselho comprar um pc de mesa e muito melhor.
Você iria precisar de um processador bom, uma memória de 4 a 8 gb de RAM, e uma placa de video descente. PS: Não recomendo processadores da AMD para notebook, já passei por péssimas experiências.
Cara, compre um processador de 4Ghz ou superior Memoria RAM: 4G ou superior. Placa de Video: 300MB ou superior. HD: 1G ou superior. OpenGL 1.4 Com essas configurações você compra um note MUITO barato e que rode minecraft! OBS: Este note não é potente então não ache que você vai rodar com muito FPS, mas você ira rodar descentemente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.