[Resolvido][Resolvido] [Em andamento] Perdi os beneficios VIP, sendo que ele ainda não acabou :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizaDias

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Eu comprei o VIP no dia 10/11/11 e o mesmo foi ativado no dia da compra. Hoje(3/12/11), eu loguei normalmente no servidor, mas quando tentei digitar /kit nbvip apareceu a mensagem: "You don't have the permission". Além disso, todos os benefícios VIP haviam sido retirados, exceto a tag [VIP], mas ela mudou de roxa pra laranja.

Peço que analisem o caso o mais rápido possível, pois tenho minha loja e não estou conseguindo acessar o shop vip, o que me gera muitos prejuízos!

Obs: O vip deveria acabar dia 10/12/11, sendo que antes que ele acabasse eu iria renová-lo :/

Tamo junto , eu tbm perdi , tenho ate a tag aindaaa , mas não consigo ir na city nem falar colorido .

O QUE ACONTECEU ? D::::::

Eu tb lembro que quando vc ativo vc não consigia da mais do que 10 sethomes

Ae luiza , acho que a tag só fico para nos porque tavamos com as tags Magnata e Gladiador dai não deu pra tirar o [VIP] só os beneficios

eu perguntei na area vip qndo acabava meu vip para que eu pudesse renova-lo, ngm me respondeu e meu vip acabou =( ate desanimei de comprar outro.

Os admins tem que ver isso aí, tem gente que perde o vip mais cedo, e tem outros que tão perdendo mais tarde...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LoOoooL bAbY
[font="'comic sans ms"]Fazer oq né Luiza Vida de VIP é assim[/font]
[font="'comic sans ms"]CHEIA DE PROBLEMAS COM O SHOP![/font]
[font="'comic sans ms"]Abraços[/font]
[font="'comic sans ms"]FLW[/font]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar