[Resolvido]Revisao de BAN

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Otni, 22 Outubro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Otni

    Otni Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Mensagens:
    77
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    132.00
    Nick:
    Otni
    Essa Duvida e Direcionada para a Staff , o motivo da duvida estar ai abaixo.


    Eu tenho Posto uma Revisao de BAN , passa 2 dias para adicionala a TAG [Em andamento] mais pra isso acontecer eu tiver que ir no suporte , um menbro jente boa me atendeu e sim feiz um esforço para me ajudar , ao contrario dos outros que respondendo automaticamente ( Denuncias e Revisoes de BAN somente no forum ) ai blz, perguntei si teria um prazo oq me responderam ( quem posta primeiro tem Preferencia sim , e ainda mais si estiver com VIP ( eu tenho ) , mais Aconteceu um Caso que eu estava presente na sala do ts , do jogador levar BAN 0 por conta fake, ( sim foi confirmado sim que e conta fake pelo mesmo IP ) ate eu sei que as 2 contas sao sim dele , ele leva BAN 0 nas 2 . Eu vii ele esperou o suporte abri conversou com quem atendeu ele , 1 hora depois adicionada a tag [Em andamento] ate normal ele foi la pedir igualmente a min , 1 hora depois [ Caso Resolvido ] ele teve as 2 contas desbanida...

    Eu a quase 1 semana esperando alguem ver la e nao saiu de Em Andamento .

    Minha Pequena Duvida e Relacionada a oque eu Expliquei acima, pois eu estava presente a ver isto ...

    1ª Existe Alguma Regra , ou Manual que o Staff deve seguir para Atender as Revisões de BAN ?
    2ª Oq me Falaram no Suporte ( Tem preferencia ao Jogador que Postou a Revisao Primeiramente ?) ( estar acontecendo na pratica ?)
    3ª Eu Vou Perder os Dias de VIP que ativei ...?

    Duvida Pessoal para quem leu.
    4ª A Staff estar a Cumpri Com oque me Falaram ?

    essa sao minhas duvidas , agradeceria muito si eu tiver a resposta de membro da Staff.

    E para nao esquecer a ultima duvida , vc leu todo o texto acima ? :) ... Bom jogo
     
  2. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    1- Não, ai vai depender do staff que que lhe deu ban.
    2- Sim, a gente procura sempre atender as revisões de quem postou primeiro.
    3- Sim vai.
    4- Sim tudo o que falamos cumprimos.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.