Ola eu tenho uma pergunta: Para que existe as revisões se elas NUNCA SÃO ACEITAS? Recentemente fui banido injustamente jogando o mini game semáforo e fiz uma revisão pedindo desban e provando que eu não era hack com a minha .minecraft no mesmo dia e 2 minutos após o ban e oque aconteceu com a revisão? assim como milhares de revisões e isso é meio injusto pois existe essa área e as revisões nuca são aprovadas LEMBRANDO QUE ALGUNS PLAYERS MERECEM REVISÕES POIS FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE POR GANHAR NO SEMÁFORO COMO FOI O MEU CASO Então equipe Craftlandia cade o cuidado com os players que jogam em seus servidores Aqueles que compram vip para ajudar o servidor Eu ja comprei vip na craftlandia para ajuda-la e agora e peço ajuda a vcs Cade o cuidado com os players?
Como você disse ''Alguns players merecem revisões pois foram banidos injustamente'' A área de revisão de ban e pra quem foi banido de fato por engano ou injustamente, não para quem acha que merece ser desbanido ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.