[Resolvido]Rollback Duvida ( parte 2 )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaolucas

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
9
Cubos
0
olá denovo agora poco o arthxd resolveu meu topico sobre o rollback ele disse :

ROLLBACK não é uma coisa intencional, ele ocorre por problemas técnicos, ou até mesmo para reparar bugs, não por vontade própria.
ArthXD

mais tem alguma previsao para isso acabar ? nunca teve isso eu acho que começou dps daquele rollback que deram pra tirar o ban de umas pessoas que foram ban injustamente

outra coisa : ontem comprei vip e sumiu meu kit vip ai o admin olhou na minha LOG e viu que era verdade ai hj apos eu mandar mais uns modreqs criar mais uns topicos e enviar mais uns emails o admn me devolveu só que agora hj o jogo caiu denovo
e sumiu dessa vez o meu xp uns 340 lvs pq comprei o vip e guardei alguns xps no banco e dps ao devolver o meu kit vip o admn me deu mais

so que agora sumiu os que eu guardei ontem e os que ele me deu hj '-'

tem como devolver minhas coisas ? ( o xp pq o resto continuou aqui )

dimais ;9 imagina q ontem comigo sumiu o kit vip inteiro '-' ainda bem q o admin devolveu agora vou falar com ele dnv acredito que devolva

se vc perdeu fale com ele tbm

os que me ajudaram foram ( neto , rainguard , admn )

O Primeiro rollback não foi aquele que varios players fora banidos,já houveram varios rollbacks antes,e como o Arth disse,eles não são por vontade propia...

Relação nada à ver a sua, procure se informar mais sobre o que é um rollback.

E sobre o EXP, não devolvemos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar