Vítima: jvkiler Acusado: desconhecido Servidor: server 3 Descricao: Vcs me desculpem, mais achei um absurdo o atendimento de um roubo de 18kk , pq eu nao errei nenhuma placa e sim foi um bug do servidor, tenho provas comprovando e tudo mais, e a muito tempo jogo neste servidor, gastei bastante em vip's, e quando estou cm uma conta boa, consigo um otimo dinheiro ... Vai alguem e me rouba por conta de um bug do servidor, e pior ainda, um staff vai resolver e ainda me fala um absurdo desses para mim, me desculpe pela grosseria , mais n tem como eu aceitar isto, gostaria q algum diretor me atendesse para resolver meu caso, pq fiquei mt desapontado com o sub-diretor ic3man, mt obg e uma boa tarde
Seu caso foi dado a maior atenção e fizemos de tudo para resolve-lo, mas como você prefere levar por este lado lamentamos e não nos culpe por um erro seu que colocou uma placa em local inadequado, você perdeu a maior chance de tentar recuperar algo, para o seu caso a partir desse ponto fica como resolvido sem direito a criar outros posts para esse assunto ou será punido de acordo com as regras. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.