R rabaquim Neutro Entrou Out 18, 2011 Mensagens 2 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Out 7, 2012 #1 O sr.Matheus22 invadiu minha casa,e foi direto para minha plantaçao aproveito que eu caveira123 estava arumando o esquema de porta aproveito e invadiu..o que voces podem fazer por mim.. imagem
O sr.Matheus22 invadiu minha casa,e foi direto para minha plantaçao aproveito que eu caveira123 estava arumando o esquema de porta aproveito e invadiu..o que voces podem fazer por mim.. imagem
I iuri17 Neutro VIP Entrou Abr 14, 2012 Mensagens 106 Pontuação de reação 8 Idade 36 Cubos 0 Out 7, 2012 #2 Não tenho certeza se isto dara ban neles, mas da proxima vez chame pela modreq, creio que seja mais eficiente e.e!
Não tenho certeza se isto dara ban neles, mas da proxima vez chame pela modreq, creio que seja mais eficiente e.e!
D dbnt2 Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2011 Mensagens 958 Pontuação de reação 79 Idade 29 Cubos 0 Out 7, 2012 #3 Área Errada O correto é a área de Denúncias do seu Servidor, e faça-a nos padrões Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Área Errada O correto é a área de Denúncias do seu Servidor, e faça-a nos padrões Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.