A algum tempo atras as skill resetarao. parei de jogar por isso. Mas estou querendo voltar a jogar. Mas alguem poderia me dizer como muda a senha?
Mas eu nao sei minha senha antiga... trokar a senha e eu perdi minha senha antes desse novo jeito de recuperar senha por IP
Para trocar a senha digite '' /changepw senha-antiga senha-nova '' -> ex: /changepw 12345 <- senha que estava sendo usada. 54321 <- senha que passará a ser usada. Caso não lembre de sua senha poderá recuperar a conta comprando um VIP, ou caso tenha ativado o PIN poderá usar o mesmo para trocar a senha.
quando chegar a sethome do vip, informe o ocorrido, fala q vc q um novo pin ou uma nova senha, informe q vc n ativou o pin e tals. Resolvido ? ---------->
http://craftlandia.com.br/vip Compre o VIP e informe a situação dita acima, sobre sua conta sem login à tempos, solicitando uma recuperação de senha.
O mod me passo o link de compra. mas nao o link de onde poderei avisar a Craftlandia sobre minha situação
É quando você enviar o email informando que comprou o VIP. Depois de ter pago e feito todo o procedimento informe que gostaria de uma senha nova ou um novo PIN.
Caso seu caso foi resolvido informe ao moderador que está cuidando do mesmo, ele tem mais coisas para fazer. Ou você mesmo pode finalizar o caso. Basta clicar em resolvido. ( Não estou querendo ser grosso, estou mandando a real. )
Se você so quer mudar a senha é: /changepw senhaantiga senhanova Mais se perdeu a senha e não ativou o /pin ativar so comprando vip.
Respondido pelos players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.