[Resolvido]Sera que tem como mudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan07

Neutro
Banido
Entrou
Out 7, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Eae Galera tudo bem?

Eu a algum tempo atras não conhecia o Servidor CRAFTLANDIA e eu nunca tinha pensado em fazer uma conta aqui, até que um dia eu decidi fazer, fiz sim mais com os meus nomes errados.

E agora quero saber se algum admin pudesse mudar o meu nick aqui que era
meguinha
para Meguinha

E tambem quero trocar o meu nome aqui que é Dan07 para ThuruCuCa

Muito Obrigado a todos e aos ADMINS

Aguardo Respostas!!!

acho que pra trocar o nome do forum é só ir nas configuraçoes de conta, mas acho q na conta in-game só pagando vip (vip's tem o direito de trocar)

cara maiusculo ou minusculo funciona de qualquer jeito

funciona quando vc manda tell ou algo do tipo, mas quando se fala em logar o char, blocos faz diferença letra maiuscula ou minuscula

Menguinha lembra de eu né :P, boa sorte, qualquer coisa manda /tell henriquelucio

funciona quando vc manda tell ou algo do tipo, mas quando se fala em logar o char, blocos faz diferença letra maiuscula ou minuscula

Menguinha lembra de eu né :P, boa sorte, qualquer coisa manda /tell henriquelucio
Opa cara eae eu lembro sim de você dei um coments lá no seu video no youtube FLW

Gabrielgh ensinou a mudar no fórum, no jogo, somente com VIP será possível a troca de nick.
ArthXD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar