Alguem registro com minha conta no serve Criative. Gostaria de saber como recuperar a senha. Nick: MGTLoja Obs: Quero resposta da staff, não de membros. Obrigado.
Obrigado pelo apoio ¬¬, mas do mesmo jeito irei responder : * Primeiro Informe a Staff Via Suporte TS. * Fassa um e-mail de recuperação de senha. E pronto.
A STAFF n poderá fazer nada eu acho, pois sempre registre em todos servidores o mais rápido possível. Pois se não acontecerá oq aconteceu agora.
Cara já que não quer ajuda dos membro só da staff. por que não foi no suporte? povo mal agradecido é fogo.
Tudo que precisa, está aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/
Esse não adianta pra mim. Esse sistema é pra quem PERDEU sua senha. Meu caso é diferente, alguém REGISTRO com meu nick. Mas vlw msm assim.
So me diga uma coisa... Voce tem conta original com esse mesmo nick? se sim , ae podera trocar a senha por que a pessoa não pode usar o seu nick ja que voce possue o original. Mas se não possue original ou possue com outro nick, ae a staff não podera ajudar voce
Eu acho que só mandando o email pra craftlandia, que por acaso eu esquessi qual é agora, mais é só procurar em anuncios Recuperação de Senha e manda o email pros cara e tal... Também registraram o meu nick no arena e.e
Sv creative > Só vips O cara que pago vip , ele tem direito a entrar no sv creative . Lamentável oque vc falou penkinha .
Claro que não, se alguém pagou uma conta de mine original com tal nick ela sim tem o direito de jogar em qualquer server e não uma pessoa que pegou esse nick por ai foi o que o penkinha disse. @Topic, então MGT perdendo a senha ou cadastraram no server o procedimento é o mesmo para recuperação.
Sv creative : sómente vips. Premium : sómente quem tem mine craft original. Lemantavél oque você disse.
SV CREATIVE : SOMENTE PARA VIPS . Se o cara pagou vip , ele tem direito a joga no sv . Independente de outro player ter conta original com o mesmo nome .
Cara ele está acessando a conta de outra pessoa você não entendeu isso? Uma pessoa comprou seu mine original ela pode fazer o que ela quizer com sua conta, pois o mesmo pagou por ela. Vou la no mcskin (não sei se é isso) vejo uma skin legal e não quero comprar o mine original e pago 30 reais por 1 vip (mais barato que o mine) e impossibilito a pessoa que gastou o dobro do preço pra ter o jogo de entrar nesse server?
Você deve preencher o formulário do seguinte tópico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.