Bom, (essa pergunta e só pra staff) porque o Server Premium e o menos importante? tipo a gente cria um denúncia e tal aí vc demoram cerca de 4 dias pra responder já por exemplo no Server 1 cria uma denúncia no mesmo minuto já fala que tá em andamento, uma coisa importante tbm é a warp vip do Premium, só aparecem coisas lá quando reinicia, já o Server 1 aparece uma coisa aleatoriamente sem ter que esperar reiniciar, o wither eu tive que fazer um reporte de bug porque pensei que vocês iam deixar como tava, tem vez que nem spawna, porque o Premium e o mais desvalorizado?
Concordo, já joguei no premium, e o premium várias vezes serviu como cobaia, quando atualizaram para testar o premium foi o primeiro, e nem voltaram atrás, pelo meu ponto de vista eles só não deletaram o premium por causa dos vips que colocam lá, abraços pela iniciativa. Mas não sei se vai ter muito efeito, porque, sabe como as coisas andam aqui e não é nada fácil.
Prezado CoxinhaPlay, Informamos que o Premium não é um servidor esquecido. O que acontece é que em algumas épocas (férias principalmente) ocorre uma diminuição significativa de staffers disponíveis, dentre eles muitos habilitados pra "operar" no servidor, devido a questão de possuir Mine original. Com relação a bugs, peço que faça tópicos na área apropriada dentro do forum. Agradecemos o feedback e informamos que situações como essa não voltarão a ocorrer. Abraços. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.