Oi tenho 2 perguntas! 1- Como Upar pesca?( Vou nos pesqueiros de algumas pessoas mais demoro 10 minutos pra pegar um Peixe! E no servidor não tem enchant pra pegar Capacete com Respiração e pescar debaixo da água!) 2- Eu tou cheio de Dinheiro e tou enjoando do jogo pois não sei oque fazer! Eu ganhei dinheiro com cacto mais agora que tenho dinheiro nem sei oque fazer kkk tou Sem clã! Mais eu não tenho nada pra Fazer
1° Eu também não manjo muito do classic,quando fui pescar lá também demorei muito. 2° Pode me dar todo o dinheiro ! xD
Cria um pesqueiro na mar que pesca mais, quando vc vai upando fica mais easy rlx.Obs:Ter muito dinheiro nunca é ruim
Existem algumas formas de você conseguir respirar, debaixo da água, estando em um pesqueiro. Ao entrar no oceano, coloque a sua volta, presas nas paredes placas que vão impedir que á água chegue a sua cabeça e te atrapalhe a respirar. Para mais detalhes procure em alguns macros de pesca que ensinam como fazer a trap adequada. Você pode encontrar alguns aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ Você também encontrará formas mais rápidas e praticas de se upar ali. Em relação a não ter o que fazer, procure treinar no PVP, ganhe money para comprar várias armaduras para ganhar de todos nos duelos =)
Não precisa de capacete com resp3 para fazer um pesqueiro, só você descer no mar, e colocar logo uma placa para não morrer.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.