[Resolvido]servidor craftlandia e terreno no /warp region

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por toledohugo, 12 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. toledohugo

toledohugo Neutro

Afiliado:
    26 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    toledougo
    tpo, eu gostaria de tirar alguams duvidas, pois procurei em determinados lugares e não encontrei as respostas que eu procurava
    primeiramente, houve uma junção de servidores ?
    eu gostaria de saber uma outra coisa, eu tinha 3 terrenos no /warp region, eu havia colocavi vip no servidor 1 do craftlandia, principalmente visando o terreno no /warp region, para proteção de meus bens, entretanto, com essas mudanças que ocorreram recentemente eu fiquei um pouco perdido, pois eu n possuia mais nada, mesmo eu n me importando muito com os itens e tals eu só me importava realmente com o terreno naquela região... ai eu simplesmente perdi ele e fim ? agr só ativando vip de novo pra obter outro terreno ?

Obs: eu já estou me virando em um determinado lugar, mas ainda gostaria de saber essa questão do terreno, q foi a unica q realmente me deixou bastante intrigado ,-,

2. iWaah

iWaah Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    810
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    iWaah
    Infelizmente não vai ter como recuperar ou te dar um novo terreno no mundo region.
    Todo item/money/terrenos que estavam nos servidores que foram MR foram perdidos.
    As únicas coisas que se mantiveram no novo servidor (Fênix) Foi os dias VIPS
    Quem ainda tinha seus diasvip nos servidores que foram MR vão poder usar o comando /resgatar, e vão ganhar itens money etc...

Sobre seu terreno no Servidor 1, infelizmente foi perdido.
    Caso queira adquirir um novo terreno no mundo VIP, você terá que ativar um novo VIP.
    Depois de ativado basta ir em qualquer lugar (Livre) no mundo region e digitar o comando /terreno comprar <Nome do terreno> <Tamanho) [Pequeno Medio Grande]
    Ou digite o comando /terreno pra saber mais opção do comando /terreno.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.