[Resolvido]Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorZanini

Neutro
Entrou
Fev 11, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa noite galera do Craftlandia

Eu jogo minecraft so para ficar fazendo construções, não sou chegado em PVP, mini game

Tinha construções no PARADISE, mas como la o pessoal fica colocando bloco protegido nas minhas construções, fui jogar no REGION 2.0.

Comprei R$ 150,00 de coins e comprei 3 terrenos de 100 x 100 um ao lado do outro

Comecei fazer minhas construções, ficando do jeito que gosto, só jogo para isso.

Ai vendo assistindo vários tutorias, vi muitas coisas legais automático.

Mas minha primeira decepção foi quando fiz uma plantação de cacto e não consegui usar funil.
Até então beleza, mas ai fui fazer porta automática e outras coisas, criei vários pistão e quando fui usar "item desativado nesse servidor"

Alguém sabe me dizer em qual servidor eu consigo usar tudo que o jogo proporciona, funil., pistão e outras coisas que eu acabe fazendo e seja pego de surpresa com a mensagem " item desativado"

Quem puder me indicar um servidor que de para usar tudo eu agradeço.

Muito obrigado

nem um dos sv's da craftlandia pode usar funil pelo motivo de alguns bug abuser
tipo dup

Olá,
Não é possível usar tais itens pois eles proporcionam inúmeros BUGs e entre eles, BUGs de DUP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar