[Resolvido]/sethome loja em Shop é errado?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por tylerdakota, 8 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tylerdakota

    tylerdakota Neutro

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    TylerDakota
    Tive um problema hoje no shop de uma pessoa.

    Dias atrás ele fez anúncios:

    Venham para meu shop vender seus peixes, /home XXX loja

    Até então já tinha visto lojas com placas escrito "de /sethome loja aqui, volte sempre" então pensei que não teria problema.

    Eu fui no shop dele, verifiquei que o preço de compra dos peixes era o melhor e dei /sethome loja em frente à placa para facilitar minhas vendas.

    Hoje eu estava lá vendendo meus peixes e ele perguntou se eu tinha sethome lá, eu respondi que sim, e perguntei se tinha algum problema, ele pediu para retirar, eu perguntei o motivo, ele respondeu que o shop estava fechado, eu retirei o sethome e ele me deixou uma ameaça de que caso eu não tivesse tirado ele ia ir ao suporte para me banir.

    Eu sei que a informação procede, isso se encaixa na regra "invasão", porém eu posso ser banido mesmo alí sendo um shop que já teve a opção /home XXX loja ativado?
    Posso ser banido mesmo sem ter nenhum tipo de intenção ou culpa frente a regra?


    Caso ele me denuncie como posso provar que não fui lá novamente?

    Desde já agradeço os esclarecimentos.
     
  2. AnonymousHD

    AnonymousHD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    1,384
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    743.00
    Nick:
    iRastafor
    A recomendação é que você não dê /sethome em lugares onde não te pertence, pois você pode ser punido por isso.
    Mas quando for o caso de dar /sethome tire um print da placa do player lhe dando permissão para dar /sethome.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.