Bom é O seguinte, o limite de sethomes para não-Vips é 10. Então suponhamos que eu vire vip e tenha sethomes infinitos,se eu por exemplo setar 20 homes, quando o vip acabar eu ainda vou poder ter sethomes infinitas,eu vou ter que excluir algumas pra chegar no limite(de 10)para criar outras, ou as homes que eu setei com vip serão excluídas?
vc vai pode ir para as 20 homes mais n vai pode setar mais nenhuma home só se comprar vip de nv ou exclua tds as 11 homes q estão enchendo o limite de sethome ou compra um nv vip
Quando seu vip acabar você vai continuar com as 20 homes, porem não poderá mais dar /sethome a não ser que exclua as 11 homes para ficar com 9.
Quando o vip acabar voce nao tera mais sethomes infinitas, porem, voce podera usar as 20 homes que voce setou quando era vip. Ex: voce setou /home 1 na sua casa mas mudou de casa, voce pode re-utilizar essa /home 1 setando home onde voce quiser. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.