J JasonLucas Razoavel VIP Entrou Jul 18, 2012 Mensagens 602 Pontuação de reação 61 Idade 24 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 25, 2013 #1 Olá, gostaria de saber qual é o sistema de economia do hardcore, e como se faz, pf me respondam.
N NunoSantana Excelente VIP Entrou Abr 13, 2012 Mensagens 3,245 Pontuação de reação 417 Idade 29 Cubos 0 Mar 25, 2013 #2 Pelo que sei e roubar, anti-jogo, grieff e se você for honesto plantar sua própria comida e pvp, sei lá lá e um caus.
Pelo que sei e roubar, anti-jogo, grieff e se você for honesto plantar sua própria comida e pvp, sei lá lá e um caus.
J JasonLucas Razoavel VIP Entrou Jul 18, 2012 Mensagens 602 Pontuação de reação 61 Idade 24 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 25, 2013 #3 NunoSantana disse: Pelo que sei e roubar, anti-jogo, grieff e se você for honesto plantar sua própria comida e pvp, sei lá lá e um caus. Clique para expandir... eu acho que é por trocas mas n sei mesmo, só sei que morro toda hora lá
NunoSantana disse: Pelo que sei e roubar, anti-jogo, grieff e se você for honesto plantar sua própria comida e pvp, sei lá lá e um caus. Clique para expandir... eu acho que é por trocas mas n sei mesmo, só sei que morro toda hora lá
D duduachar Excelente VIP Entrou Set 22, 2012 Mensagens 1,460 Pontuação de reação 484 Idade 27 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 25, 2013 #4 Não existe sistema de money. E na base da troca mesmo, Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Não existe sistema de money. E na base da troca mesmo, Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.